Início Polícia

Assaltante da Twister Vermelha é preso por militares

Após cometer vários assaltos em Araraquara o gatuno da Twister Vermelha acaba confessando à polícia que desmontou a moto e vendeu as peças

112
Moto semelhante era utilizada nos assaltos; bandido desmontou e vendeu as peças

Na noite deste domingo (12), a viatura do Tático Móvel abordou dois homens em uma moto na Avenida América. Segundo consta a dupla imprimiu fuga por alguns quarteirões e logo acabaram batendo com a moto na sarjeta, caindo ao solo.

 A polícia encontrou com a dupla duas porções de cocaína, duas porções de maconha, duas porções de crack, além de R$ 208,00 em dinheiro.

Um dos meliantes disse à polícia que era apenas usuário; já o outro homem de 26 anos, para surpresa dos policiais revelou que havia praticado vários roubos em Araraquara com a moto que ficou conhecida na cidade como a Twitter Vermelha.

 O bandido confessou roubos em estabelecimentos comerciais postos de combustíveis e farmácias, comentando ainda aos policiais que como o caso teve grande repercussão por causa da Twister Vermelha ele então desmontou a moto e vendeu as peças separadamente.

Ele foi encaminhado à delegacia de plantão e em seguida recolhido a cadeia, colocando um ponto final na história do Ladrão da Twister Vermelha.