Home Polícia

Assalto à pizzaria no Selmi Dei ainda causa mistério à polícia

O adolescente de 14 anos também estaria envolvido no assalto ou crime teria sido praticado pelo companheiro de 18 anos com outro parceiro? O maior está preso por dirigir um carro roubado, porte de entorpecente e a suposta acusação de ser um dos assaltantes.

145
Prejuízo até aqui só ficou o trabalhador

Sendo ainda o assalto à pizzaria no Selmi Dei, quinta-feira passada (02), um caso  sob investigação, as autoridades policiais tem nas mãos pelo menos por enquanto uma certeza: o carro é o roubado e capotado, com danos de grande monta, dirigido por um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos que o acompanhava.

Logo após o acidente e serem levados para à Santa Casa de Misericórdia com a informação de que estariam gravemente feridos, ambos tiveram na verdade destinos diferentes: um preso e outro sindicado e entregue aos seus responsáveis.

No veículo capotado os militares encontraram maconha e cocaína, R$ 145 e um aparelho celular; o carro da marca Volkswagen Fox, cor preta foi roubado durante assalto à pizzaria um dia antes também por uma dupla. Os bandidos levaram ainda na oportunidade uma moto Honda CB 300 que acabou sendo localizada após o acidente ocorrido no acesso Engenheiro Heitor de Souza Pinheiro.

O maior está à disposição da Justiça e o caso sendo investigado para saber quem de fato teria participado do assalto. Por enquanto, fruto da bandidagem, só há na conta dos proprietários da pizzaria o prejuízo.