Home Destaques

Cadáver em decomposição há um mês é encontrado no Parque Gramado

Corpo seria de um homem e estava jogado no meio do matagal

561
Corpo foi encontrado em avançada decomposição

Eram 11h da manhã desta quinta-feira (18) quando a presença de viaturas das polícias civil e militar na Rua Presidente João Belchior Marques Goulart, no Parque Gramado, chamou a atenção de moradores do entorno, que criaram um alvoroço para saber o que havia ocorrido na mata.

Descobriu-se, então, que o funcionário de uma empresa de limpeza resolveu cortar caminho pela mata para agilizar o trajeto em seu horário de almoço e deparou-se com um cadáver em avançado estado de decomposição.

Assustado, ele chamou a polícia, que compareceu para investigar o caso. Em seguida, a imprensa chegou para apurar a história. Segundo as informações obtidas no local, a 600 metros da rua, no meio da mata, havia o corpo, que seria de um homem.

De acordo com o funcionário da empresa funerária que viu de perto o cadáver e ajudou no recolhimento dos restos mortais, o indivíduo deve ter sido morto e jogado por lá há cerca de um mês, devido ao grau elevado de putrefação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Científica fará o laudo pericial e a Polícia Civil vai investigar o caso.