Início Polícia

Cara de Pau disse que só ia dar um rolê: ia roubar o carro

Cada uma que parecem duas. É assim que um malandro tentou justificar o roubo de um veículo ao ser abordado

106
A Polícia Militar foi acionada e apareceu rapidinho

Vejam só o que aconteceu nesta sexta-feira (17) em Araraquara.

Um ‘frangote’ com 35 anos nas costas tentou dar uma de caranguejeiro, quer dizer, levar dentro da gíria da malandragem um carro da marca Ford/Ecosport bem no centro da cidade (Avenida Dom Pedro II).

No entanto, acabou se dando mal, pois não percebeu que ao entrar no veículo estacionado e com a chave no contato, havia uma outra pessoa que aguardava a chegada da motorista que entrara no cartório. Quem estava no carro era sua dona, uma mulher de 39, que impediu o safado de dar a partida.

Além da gritaria, normal em uma situação dessas, a Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o homem no local. Ele tentou sair limpo dessa explicando que tem esquizofrenia e toma remédios controlados. O militar é evidente que não foi na onda do cara mesmo quando ele disse que – ia pegar o carro só pra dar uma voltinha e depois deixaria a Ecosport em algum lugar.

Levado para a delegacia de polícia o cara não tinha os R$ 2 mil que o delegado pediu de fiança. Cadeia nele. Foi parar na Pensão do Estado em Santa Ernestina.