
Trabalhadores de uma usina encontraram o corpo de um homem no final da manhã desta terça-feira (23), em uma propriedade rural que fica às margens da Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, estrada que liga Araraquara a Ribeirão Preto, já na cidade de Américo Brasiliense.
A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência, que pode ter ligação com o homem recentemente atropelado e sequestrado por criminosos na Avenida Plínio de Carvalho, na região da Vila Xavier, em Araraquara.
De acordo com funcionários, eles perceberam o corpo depois que as lâminas da colheitadeira atingiram o cadáver.
Partes da vítima foram lançadas pelo implemento agrícola para a carreta de um veículo de transporte, onde chamou a atenção dos trabalhadores.
Segundo a Polícia Civil, análises preliminares indicam que o corpo estava no canavial há pelo menos 10 dias. Quase o mesmo tempo em que foi registrado o desaparecimento do homem, no dia 11 de junho.
O caso foi registrado pela Delegacia de Américo Brasiliense. “Nós solicitamos a realização de DNA, coleta de digitais e outros exames para a identificação. O corpo estava em avançado estado de decomposição o que dificulta a identificação nesse momento”, explicou o delegado, Jesus Nazaré Romão.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araraquara.