Início Polícia

Criança é abusada sexualmente por marmanjos. Um foi preso.

O trio foi surpreendido e acusado de cometer barbaridades contra um garoto de 9 anos. Moradores próximos ao local onde ocorreu o fato se revoltaram e agrediram um deles.

33
Criança relatou estupro no sábado à noite

A Polícia Civil investiga um suposto caso de estupro de vulnerável no Distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos. O caso teria acontecido na noite da última sexta-feira (24).

Segundo o apurado, dois adolescentes e um jovem de 19 anos teriam trancado a vítima em um quarto e retirado suas roupas. Em seguida teriam introduzido um pedaço de madeira e bambu no ânus do garoto.

Durante a madrugada deste sábado (25) o menino teria relatado à mãe que estava com dores no ânus, porém somente contou o que teria acontecido ao irmão.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e deteve o rapaz de 19 anos, enquanto que os adolescentes de 15 e 17 anos fugiram, mas também acabaram detidos. Um deles acabou sendo agredido por populares.

Todos os envolvidos foram conduzidos até o plantão policial de São Carlos. Eles foram ouvidos e liberados, mas serão investigados.