Home Polícia

Criminosos amarram frentista e tentam arrombar cofre de posto com marretadas

Quadrilha armada e incendiária chegou apavorando em estabelecimento localizado na Via Expressa, mas fugiu com apenas R$ 500 em dinheiro e o celular do frentista

109
A GCM estranhou a movimentação no posto e foi averiguar, encontrando o funcionário amarrado e amordaçado

A bordo de uma GM/Montana, uma quadrilha de assaltantes chegou a um posto de combustíveis localizado na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), em Araraquara, para fazer uma grande ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (06).

Os bandidos surpreenderam o frentista de 39 anos, obrigando-o a informar a localização do cofre do estabelecimento. Dois dos criminosos, um armado com pistola e o outro carregando um galão de combustível, amarram o trabalhador e o acompanharam até a sala indicada.

No local, eles tentaram abrir o cofre com golpes de marreta, mas sem sucesso. Após várias tentativas, eles acabaram fugindo levando apenas os R$ 500 do caixa e o celular do frentista.

Em ronda pela cidade, a Guarda Civil Municipal estranhou a movimentação no estabelecimento e parou para apurar os fatos, momento em que encontraram o frentista amarrado e amordaçado.

A Polícia Militar foi acionada e buscas foram feitas na região. A Polícia Civil também esteve no local para apreender o material utilizado para amarrar o frentista. As imagens das câmeras de segurança do posto devem ajudar os investigadores a identificar os assaltantes. O caso segue sendo investigado.