Home Destaques

Drogado liga para patrão da mãe, ameaça genitora e diz que vai matar até o “barrigudo”

Jovem de 22 anos foi detido e vai responder criminalmente por suas ações

344
Imagem ilustrativa

Um jovem de 22 anos, viciado em drogas, tumultuou a vida de sua mãe na noite de sexta-feira no Jardim Santa Marta, em Araraquara. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial na noite deste sábado (20) como violência familiar.

Foi assim: a mãe do rapaz chegou em casa e recebeu um telefonema de seu patrão, dizendo que seu filho havia ligado para ele e perguntado se já tinha saído o pagamento. Em seguida, o filho, morador da Vila Melhado, apareceu em sua residência, visivelmente alterado, e questionou a razão de ela ter ajudado financeiramente a mãe de seu filho em vez de entregar o dinheiro a ele. Ela respondeu que os recursos eram para auxiliar a moça na criação do menino.

Revoltado, ele esmurrou e quebrou o vidro da porta e, com uma faca na mão, passou a ameaçar a própria genitora. “Eu sei que vou ser preso, eu vou matar todo mundo mesmo”, bradou o agressor, dizendo que ia sobrar até para o “barrigudo”, fazendo referência ao marido dela.

A filha da mulher, que estava presente na casa, ligou então para a polícia, que chegou rapidamente e deteve o rapaz, que irá responder criminalmente pelos danos e pela ameaça. Ele foi recolhido à cadeia de Santa Ernestina.