Home Polícia

Duas crianças são atropeladas quando andavam de bicicleta na Região Leste em Araraquara

Uma criança com 10 anos de idade foi conduzida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) para atendimento na UPA Central, com ferimento na região da cabeça.

83
Atendimento a uma das crtianças na unidade da UPA Central

Na tarde desta quinta-feira (25), duas crianças foram atropeladas por um veículo na Rua Joaquim Almeida Isaias, esquina com a Avenida Presidente João Goulart Belchior, na Vila Joenville, próximo ao Parque Gramado 2, em Araraquara.

Segundo informações, as crianças desciam de bicicleta pela rua, quando cruzaram a avenida sem a atenção necessária, provocando assim o atropelamento.

A mulher, de 56 anos, que dirigia o veículo GM/Ônix, de cor branca, pela avenida, disse que tentou desviar, mesmo não tendo o sinal pare para si, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Uma das crianças, com escoriações e muito assustada, foi levada pelos pais. A outra criança, de 10 anos, foi conduzida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) para a UPA Central, com um hematoma na região da cabeça. Já a condutora do veículo também foi socorrida em choque para a UPA da Vila Xavier