Home Polícia

Dupla é presa por furto em supermercado na região do Jardim Tabapuã

Detidos pela Polícia Militar, cada qual deu sua versão: o menor disse estar no estacionamento pois procurava um lugar para urinar, já o outro que se apresentou como morador de rua, argumentou ter encontrado a porta arrombada e aberta. Então entrou.

25
Ocorrência foi registrada no final da madrugada pela Polícia Militar

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (17) no interior de um supermercado localizado no cruzamento da Avenida Francisco Vaz Filho com a Rua Mato Grosso, Jardim Tabapuã, um homem de 25 anos. Ele praticara um furto no estabelecimento comercial.

Segundo consta, a Polícia Militar teria sido comunicada sobre o furto e se deslocando rapidamente até o local encontrou no estacionamento do mercado um rapaz de 17 anos com uma caixa de leite com 12 unidades e uma caixa de cereais. Ao lado da porta arrombada os policiais encontraram o pé de cabra.

Mas, desconfiados da existência de mais alguém na prática do crime os militares entraram no estabelecimento e se depararam com outro indivíduo. Com a dupla detida, foi chamado o representante administrativo da empresa que relacionou os produtos furtados.

Ao todo foram 15 peças de contrafilé, 90 maços de cigarro e 40 pacotes de produtos alimentícios congelados. Sabe-se do desaparecimento dos produtos, mas não foram encontrados durante a vistoria feita pela Polícia Militar nas cercanias do estabelecimento comercial.

Levados para o Plantão Policial os dois negaram que tivessem praticado o furto: o menor alegou que estava procurando um lugar para urinar e o outro que se apresentou como morador de rua afirmou que – encontrara a porta arrombada, razão pela qual entrou.

O menor, de acordo com o boletim foi liberado e entregue ao pai, já o maior acabou sendo preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina devendo responder por flagrante por furto e corrupção de menor.