Home Polícia

Homem agride a mãe, a irmã e até a namorada de 18 anos em conflito familiar

Tumulto familiar chamou a atenção dos moradores que acionaram a Polícia Militar. Excessivamente violento o homem foi preso e conduzido ao plantão policial para depois ser levado ao presídio.

26
Pai e filho foram presos pela Polícia Militar na Rua Araraquara, em Américo

Neste sábado um homem totalmente descontrolado agrediu sua mãe, além da irmã e também sua namorada. Todos estavam na moradia que fica no Jardim Altos do Vista Verde, na vizinha Boa Esperança do Sul.

Consta que os vizinhos, temerosos com a consequencia dos gritos decidiram chamar a polícia para acalmar o individuo que começou a confusão dando um tapa no rosto da namorada que tem 18 anos. Em seguida ele se voltou contra a mãe, 45 anos.

Na mulher, o filho ingrato aplicou uma rasteira e tamanho foi o tombo que a mulher na queda bateu a cabeça no chão, desmaiando. O ciclo de agressões foi fechado com a agressão cometida sobre a irmã que procurava impedir a continuidade da desavença familiar.

Os próprios vizinhos teriam levado a mãe do agressor para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento. Já a Polícia Militar atendendo os chamados se deslocou até a residência onde deu ao homem de 29 anos voz de prisão. Levado para o plantão policial o valentão seguiu viagem para a Cadeia Pública em Santa Ernestina.