Início Polícia

Mulher encontrada morta no ônibus não estava com a Covid 19

Resultado anunciado nesta sexta-feira pelas autoridades da Saúde diz que apesar dos sintomas a causa da morte não foi coronavírus.

2210
Mulher viajava da Bahia até Ibaté, desde o começo da semana (Kelvin Santos)

Fato curioso ocorreu durante viagem realizada por uma mulher que saiu da Bahia com destino a Ibaté e que ao passar por Américo Brasiliense foi encontrada morta dentro do ônibus. Logo se imaginava que  seria conseqüência do coronavírus.

Nesta sexta-feira (8) no entanto, o resultado do exame ficou pronto; a amostra tinha sido enviada pouco tempo depois da Vigilância Epidemiológica de Américo Brasiliense atender ao caso.

O exame, de acordo com anúncio feito nesta sexta-feira, deu negativo, contrariando as informações sobre os sintomas apresentados pela mulher de 32 anos durante sua passagem por Ribeirão Preto. Curioso é que em Patos de Minas ela desceu do ônibus para um lanche e não reclamou de qualquer sintoma. Em Ribeirão Preto sim, estava com febre e tossia, sendo preciso se agasalhar com um cobertor.

Ao chegar em Américo Brasiliense o ônibus parou para a descida de um passageiro, quando então constatou-se que ela estava sem vida na poltrona. O SAMU foi chamado mas não pode fazer nada, confirmando a morte da passageira.

Em seguida, de acordo com o protocolo ordenado pelo Ministério da Saúde, a Vigilância Epidemiológica de Américo Brasiliense esteve no local e colheu material para exame. O resultado desta sexta-feira deu negativo.

O sepultamento da mulher aconteceu em Ibaté.