Home Polícia

Mulher que matou o marido segue presa em Fernando Prestes

A vítima de 40 anos idade morreu no quintal de sua residência em Américo, após receber uma facada no peito. Amásia de 35 anos foi presa em flagrante acusada do crime

431
Vítima sendo removida pela funerária. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)

De acordo com informações colhidas através da polícia, uma mulher de 35 anos que convivia com seu companheiro, foi presa em flagrante após ser acusada de ter matado seu próprio companheiro com uma facada no peito, na noite desta quarta-feira (12), no Bairro Luiz Ometto, no município de Américo Brasiliense. O crime ocorreu na parte da frente da residência, em uma simples varanda que dava acesso à rua.

A reportagem esteve no local da ocorrência e apurou que, por volta das 23h14, duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo uma viatura básica e outra avançada  foram acionadas para atender uma vítima de esfaqueamento, localizada na Avenida Maria Barbieri de Moraes, mas ao chegar no local o homem já estava sem vida.

Uma mulher que estava em total desespero na rua, próximo ao local do homicídio, identificada como amásia da vítima, foi presa em flagrante acusada de ter matado o seu próprio companheiro. Durante a prisão, a acusada demonstrou uma suposta confusão mental ou alucinações, e o motivo do crime não pode ser esclarecido naquele momento.

De acordo com informações colhidas de familiares e vizinhos, a amásia tinha quatro filhos, sendo duas crianças pequenas, que há princípio, ao menos uma delas foi vista sendo retirada do local embrulhada em cobertores para não ver o corpo do familiar morto, caído no chão.

Após os trabalhos da perícia, corpo foi removido pela funerária. (Foto: DESTAQUE1000.COM)

Segundo o delegado de polícia que esteve no local, Dr. Marcos Aurélio, devido há falta de entendimento em que se apresentava a suposta autora, naquele momento ficaria difícil dizer qual o principal motivo dela poder ter praticado o crime.

Viaturas da Polícia Militar (PM), Policia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local até por volta da 01h da manhã desta quinta-feira. Após os trabalhos periciais o corpo foi recolhido pela funerária.

Colaboração: Destaque 1000