Home Polícia

Onix roubado no Melhado é encontrado queimado por trabalhador de usina

Funcionário da usina passava próximo do canavial quando viu o carro em chamas e chamou a polícia. O veículo foi roubado um dia antes e pertencia a uma jovem assaltada quando deixava a casa da avó.

448
Bandido se negava em verdade aos policiais

Carro roubado nesta sexta-feira (04), quando uma jovem deixava a casa da sua avó na Vila Melhado, foi encontrado em chamas pelo funcionário de uma usina no sábado.

Segundo consta a Polícia Militar foi chamada para atender ao caso, mas na verdade ela mesmo atendera o assalto e o roubo do veículo no dia anterior. As características do carro eram as mesmas – Chevrolet Ônix, cor prata.

Os militares entraram em contato com a proprietária que esteve no local e que por sua vez acionou a empresa seguradora para levar o veículo totalmente destruído.

COMO FOI QUE ACONTECEU O ASSALTO

Na manhã desta sexta-feira (04) uma jovem de 21 anos contou para a Polícia Civil de Araraquara que foi assaltada quando saía da casa da sua avó na Avenida Alcioni Ramalho, Vila Melhado; dela os bandidos tinham levado o Chevrolet Ônix Joy preto, seu Iphone 11, uma mochila contendo um notebook Samsung e um óculos da marca Ray-Ban.

A moça falou que estava deixando a casa quando foi surpreendida por dois bandidos, um deles fazendo ameaças com uma arma, pedindo que permanecesse embaixo de uma árvore que está do outro lado da rua. Ela obedeceu temendo que os bandidos a forçassem a entrar no carro.

Como era um Iphone 11 os policiais sugeriram que ela acessasse o Icloud para fazer o rastreamento indicando a localização do aparelho em uma propriedade rural próxima da Rodovia Washington Luís.

De acordo com o boletim elaborado o celular estava com um trabalhador que disse ter encontrado o aparelho jogado em frente à Casa de Emaus, sendo o celular devolvido à jovem.

A polícia continuou com as buscas naquela região, porém o carro não foi localizado.