Home Destaques

Padrasto bate cabeça de enteado contra a parede no Selmi Dei

Criança de 4 anos já vinha sofrendo maus-tratos; mãe está grávida de 7 meses do agressor, que foi encaminhado à cadeia, mas já foi solto

234
Imagem Ilustrativa

Um homem de 49 anos foi acusado de bater a cabeça de seu enteado de quatro anos contra a parede na casa em que moram na avenida Cyro Carneiro Junqueira, no Jardim Roberto Selmi Dei. 

Segundo apurado, vizinhos ouviram  a agressão e chamaram a polícia na madrugada deste domingo (14). A viatura compareceu ao local para averiguar a denúncia de maus tratos e lesão corporal e acabou levando a criança, a mãe e o padrasto à delegacia. 

Na delegacia, os policiais civis constataram que a criança já vinha sendo vítima de agressão. Em fevereiro, no dia 22, teve a mão fraturada. Com hematomas na cabeça e com a outra mão fraturada, ela foi levada ao IML para exames.

Sua mãe, de 20 anos, está grávida de 7 meses do agressor. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Santa Ernestina, mas foi liberado na audiência de custódia ainda neste domingo.

A criança foi retirada da casa pelo Conselho Tutelar e abrigada. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).