Home Polícia

“Pistoleiro do Paraiso” tentou fugir mas acabou preso pela PM

O homem estava acompanhado de um menor, deu tiros em um motel e ameaçou um cidadão

161
Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Por meio de solicitação, Via Copom, uma equipe da Policia Militar atendeu a uma ocorrência na manhã deste domingo (18), em que o condutor de um veículo Celta, placas IOS 4475, de 30 anos, estaria armado.

A informação era de que o motorista havia efetuado disparos no motel Aquarius e, segundo o Boletim de Ocorrência, teria apontado a arma para uma pessoa que solicitou a presença de militares, quando esta estava próxima à capitação de água, no final da Avenida Napoleão Selmi Dei.

Os policiais conseguiram avistar o veículo, cujo motorista não acatou a ordem de parar, sendo então iniciada uma perseguição pelos bairros Jardim Igaçaba e Paraiso, local em que ele finalmente foi abordado. Na ocasião ele tentou se desvencilhar de um objeto, em frente ao local onde reside, que foi rapidamente recuperado pelo policial. Tratava-se justamente de um revólver calibre 38 Taurus, cabo de madeira, preto, e com a numeração suprimida.

Na operação veicular os militares encontraram ainda três (03) munições intactas calibre 38, um cartão de crédito superdigital em nome de um terceiro, R$40, e também cinco gramas de maconha e outras quatro de cocaína.

Ele, a menor de 17 anos, os objetos e o carro, foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado Edivaldo Ravena  ratificou a voz de prisão ao “pistoleiro”. A jovem foi liberada e o veículo recolhido ao pátio do Carvalho.