Início Polícia

Polícia prende ‘peladão’ durante tentativa de estrupo

Logo que os policiais militares entraram na casa da vítima encontraram o cara de touca e luvas: cenário de um Dom Juan bem vagabundo

302
Tentativa de estupro aconteceu ainda na madrugada

Na cidade de Ibaté, madrugada desta quarta-feira (25), foi preso um rapaz de 23 anos de idade por conta de uma invasão que praticou a uma residência. Segundo consta, ele tentou estuprar a moradora de 59 anos.

Estava tudo muito tranqüilo na vizinhança. A mulher dormia e o silêncio foi quebrado pelo barulho que o camarada fez para adentrar a casa e de repente ela se sentiu dominada pelo bandido que lhe apontou o revólver. Além disso, mostrou uma faca a vítima, recomendando que não gritasse.

O rapaz já havia arrancado sua roupa e num momento de distração “botou a boca no trombone” para acordar os moradores das casas próximas que imediatamente chamaram a Polícia Militar. Só que o bandido não foi embora, pois com a gritaria da mulher e a chegada dos vizinhos ele se escondeu em baixo da cama.

Quando a polícia entrou na casa, indo direto ao quarto, encontrou o ‘cara’ usando uma touca tipo ninja e luvas. O cenário para os policiais foi hilariante: “Peladão, teje preso”. Levado para a delegacia – agora já com roupa o delegado disse – você vai responder por tentativa de estupro, além de outros agravantes.