Início Polícia

Queda de mulher do 4° andar é investigada pela polícia

Jovem de 22 anos chegou ao hospital com corte no rosto, mas diz que teve tontura e despencou do quarto andar

134
Mulher foi levada pelo SAMU para a Santa Casa

Ocorrência elaborada como lesão corporal nesta sexta-feira (30) à noite pelas autoridades policiais já está sendo investigada pelo Departamento de Investigações Gerais. O fato ocorreu em um condomínio residencial, no Jardim Victório de Santi e segundo consta por volta das 20h uma mulher teria caído do quarto andar do prédio onde mora com o companheiro.

A mulher de 22 anos com lesões nas pernas foi socorrida imediatamente por uma unidade do Samu e levada às pressas para atendimento na Santa Casa, sendo submetida a uma cirurgia de urgência.

Investigadores quando chegaram ao apartamento encontraram manchas de sangue, além de sinais de briga, deixando transparecer que ocorrera briga no local por conta da desordem observada pela polícia. Os vizinhos chegaram a comentar que as discussões entre os dois são constantes.

Equipe do Instituto de Criminalística esteve no local se deparando realmente com um cenário de briga, contudo no hospital ela teria dito que teve tontura e despencou pela janela. Os médicos também observaram que a mulher apresentava um corte no rosto provocado por um objeto cortante.

Enquanto isso o companheiro ainda no apartamento comentou que o sangue encontrado poderia ser do contato que ele teve com a mulher após a queda. A polícia, que trabalha com várias hipóteses, entre elas de tentativa de feminicídio, já está acelerando o ritmo das investigações. O caso inicialmente foi registrado como lesão corporal.