Home Polícia

Travesti é denunciada por tráfico de drogas e volta para as grades em Araraquara

Sua prisão foi decretada após abordagem da Polícia Militar que vinha seguindo seus passos no robusto comércio de entorpecentes, atuando na região sul da cidade.

64

Bastou uma denúncia e policiais militares chegaram à conclusão que, de fato, uma travesti vinha comercializando drogas no bairro Cruzeiro do Sul em Araraquara. A partir daí os passos dela, 34 anos, passaram a ser monitorados.

O fecho contra suas atitudes ilícitas ocorreu neste sábado (27), sendo a travesti presa com uma sacola com 208 pinos de cocaína e crack, uma balança de precisão pequena, 3 invólucros com maconha totalizando 241 gramas, 1 rolo de papel filme R$ 13,55 em dinheiro.

O boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar explica que na Rua Mário Barbugli ela foi avistada e diante das características passadas pelo denunciante foi abordada, resultando na sua prisão por tráfico de drogas.

Já na Delegacia de Polícia foi puxada sua “capivara” e observou-se que no ano passado ela havia sido condenada a pena de 6 meses por ser até então – ré primária. Agora, a mando do delegado de plantão ela volta para as grades na cadeia pública de Santa Ernestina.