Início Polícia

Três pessoas são presas com 86k de maconha

Além da droga foram apreendidos arma e equipamentos

166
Polícia Militar deu atendimento ao caso

Na noite desta quarta-feira (19) mais de 86 kg de maconha foram encontrados e três suspeitos foram presos em Araraquara no Jardim Pinheiros. Nas buscas foram encontrados além das drogas, uma arma e equipamentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais acompanharam um veículos na tentativa de uma abordagem. Durante o percurso, um tijolo de maconha foi arremessado. Após ser parado no Jardim Indaiá, o motorista e o passageiro foram questionados sobre a procedência da droga. Com isso, o condutor alegou que estava fazendo um favor para o amigo e que ajudaria a PM com a indicação da residência, no Jardim Pinheiros.

No endereço indicado, outros dois suspeitos foram abordados. Depois de buscar realizadas no imóvel, foram localizados 86 tijolos de maconha, 0,001 kg de cocaína, duas balanças de precisão, uma espingarda e dois cartuchos de munições.

Com a localização das drogas e demais objetos, a perícia foi acionada no local, o veículo apreendido pela Polícia Civil e os suspeitos foram apresentados no plantão de Araraquara, onde o delegado confirmou a voz de prisão por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo.

Três suspeitos foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina e um liberado, pois colaborou com a polícia.