Home Polícia

Um dos assaltantes de casa no Jardim Veneza já está preso. Faltam dois.

Não deu muito tempo para que três ordinários comemorassem o assalto feito na madrugada desta sexta à casa de dois idosos que no momento estavam acompanhados do filho de 48 anos em Araraquara. Um deles foi preso por militares e em sua casa os policiais encontraram grande quantidade de cocaína.

159
Sistema de comercialização de drogas encontrado na casa do bandido (Foto: Divulgação)

Policiais de Araraquara prenderam nesta sexta-feira (26) um dos suspeitos do assalto ocorrido a uma residência em Araraquara no Jardim Veneza. Os moradores, segundo consta, estão vivendo um período de quarentena, após serem diagnosticados com a Covid-19.

O caso se deu nesta semana, quando três homens pularam o muro da residência sem que ninguém ouvisse qualquer tipo de barulho; logo, os bandidos fortemente armados se encontravam dentro da casa, levando seus três moradores para um dos quartos e lá os mantiveram sob a mira do revólver.

Os moradores – um idoso (83), a esposa (73) e o filho (48), não foram agredidos pelos bandidos, no entanto durante todo o tempo foram ameaçados por um deles, enquanto os outros dois roubavam – R$ 1,3 mil em dinheiro, celulares, notebook, televisores e documentos pessoais, descritos em Boletim de Ocorrência.

A prisão do suspeito se deu por conta da Polícia Militar que levou o suspeito para a DISE – Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes. Uma das vítimas já havia feito o reconhecimento do marginal, o que levou a polícia ir até a casa do detido, encontrando lá uma boa quantidade de cocaína.

O bandido preso pela polícia está a disposição da Justiça; os outros dois vagabundos ainda não foram encontrados.