Home Política

Audiência Pública discutirá funcionamento da “Casa do Hip Hop”

Chamado pelo vereador Alcindo Sabino (PT), evento acontecerá na Câmara Municipal, na segunda-feira (22)

0
A Casa do Hip Hop, obra eleita em 2022 na plenária Cidade do Orçamento Participativo, representa um marco histórico para a cultura de rua em Araraquara

Na segunda-feira (22), a partir das 19 horas, acontecerá a audiência pública sobre o funcionamento da “Casa do Hip Hop” na Câmara Municipal. O evento foi convocado pelo Requerimento nº 247/2024, de autoria do vereador Alcindo Sabino (PT).

“A Casa do Hip Hop, obra eleita em 2022 na plenária Cidade do Orçamento Participativo, representa um marco histórico para a cultura de rua em Araraquara. Por considerar que esse espaço se apresentará enquanto um centro de desenvolvimento social, artístico e cultural da comunidade hip hop e um espaço com alto potencial transformador na vida de jovens das periferias, é fundamental pensarmos coletivamente sobre como vai se dar a gestão do local, dando voz a todos os elementos da cultura do hip hop”, justifica Sabino.

Também foram convidados para participar das discussões secretários e coordenadores das secretarias de Cultura, de Desenvolvimento Urbano (SDU) e a de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Araraquara.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da rede a cabo Claro TV (NET), Facebook e YouTube.