Home Destaques

Câmara aprovou nesta terça recursos para o combate à epidemia

Sessões estão ocorrendo às terças-feiras, às 15 horas, sem a presença do público e com transmissão pela TV Câmara

47
Sessão da Câmara realizada nesta terça-feira, 15h

A Câmara Municipal de Araraquara teve mais uma Sessão Ordinária realizada com as restrições deste período de combate à epidemia causada pelo novo Coronavírus. As sessões neste período ocorrem às 15 horas, no Plenário da Câmara, sem a presença do público, que pode acompanhar pelas transmissões da TV Câmara.

Os vereadores discutiram a aprovaram mais um projeto relacionado ao combate da pandemia Covid-19. O projeto (PL 105/2020) ratifica a abertura de crédito adicional extraordinário, no valor de R$ 335.851,00, para a aquisição, pela Secretaria Municipal de Saúde, de insumos para a Vigilância Epidemiológica. O recurso é proveniente de aportes recebidos pelo Fundo Municipal de Saúde, em razão de ações trabalhistas, como forma de reparo de danos causados à sociedade pelas empresas processadas.

Foi aprovado o projeto (PL 36/2020), do vereador Delegado Elton Negrini, instituindo e incluindo no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara, o “Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Moebius”, a ser comemorado anualmente no dia 24 de janeiro.