Home Destaques

Câmara recebe demandas geradas por redes sociais

Vereador Aluisio Boi recebeu diversos pedidos das regiões dos bairros Jardim Pinheiros e Parque São Paulo, que serão encaminhados ao Executivo

42
Boi recebeu Marcelo Leopoldo, que apresentou demandas da região do Jardim Pinheiros, Parque São Paulo e bairros adjacentes

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), de forma segura, de acordo com as regras de distanciamento social e em consonância com o que determina Ato da Mesa Diretora da Câmara, que fundamenta as normas de funcionamento do Legislativo, recebeu, na tarde desta segunda-feira (5), um cidadão portador de reivindicações da população.

Marcelo Leopoldo, pessoa bastante ativa nas redes sociais, representando moradores da região do Jardim Pinheiros, Parque São Paulo e bairros adjacentes, procurado que foi por eles, pontuou para o parlamentar as necessidades mais urgentes, que lhe foram passadas através de canais digitais.

“É importante dar atenção às redes sociais, que se transformaram em canais indispensáveis de comunicação do povo. O Marcelo tem contato com muita gente, pessoas que sabem que o meu gabinete está sempre de portas abertas para atender a população, por isso, agendou essa reunião, que julgo proveitosa”, disse Boi.

A população desses bairros pede providências ligadas a vários setores da administração municipal, como zeladoria, poda de árvores, manutenção de pavimentação, meio ambiente, entre outros.

“Essas plataformas tecnológicas estão sendo cada vez mais utilizadas, como forma de fazer valer os direitos dos cidadãos. E nós, eleitos pelo povo, temos o dever de reverberar esses direitos e, por isso, vamos analisar todas as demandas, encaminhar ao Prefeito e acompanhar para que os pedidos sejam contemplados”, ressaltou Boi.