Home Política

Coordenador estadual do Progressistas é recebido na Câmara Municipal

Aluísio Boi recebeu também o vice-prefeito Damiano Neto e o vereador Sponton 

61
O encontro na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluísio Boi (MDB), recebeu em seu gabinete,  nesta semana, o vice-prefeito Damiano Neto e o vereador Emanoel Sponton, ambos do Partido Progressistas, que na oportunidade acompanhavam o coordenador estadual do partido, Jeferson Modesto.

Falaram sobre política, sobre administração e sobre experiências de sucesso no setor. Modesto colocou o partido à disposição da cidade e lembrou de vários recursos que já foram direcionados a Araraquara por meio do mandato do vereador Emanoel Sponton. “Fazemos questão de contribuir com Araraquara, pois quanto mais pessoas ajudando, melhor para a população”, frisou.

Boi agradeceu a visita e destacou a importância das emendas parlamentares. “Hoje, o país vive uma recessão e os investimentos em saúde, por exemplo, não podem cessar. Essas verbas vindas dos governos estadual e federal alavancam a administração local, como é o caso dos recursos que virão agora para que a Santa Casa faça o atendimento dos pacientes”, afirmou Boi.