Home Destaques

Coronel Prado pode desistir de candidatura à prefeitura de Araraquara

Questões previdenciárias podem impedir que se filie a um partido em tempo hábil, Valdir Massucato deve ser o novo nome indicado pelo PSL

776

Segundo informações chegadas à redação do Portal RCIA, Coronel Prado, que a princípio seria o candidato à sucessão de Edinho Silva (PT), pelo PSL, pode não se candidatar.

Em uma reunião entre dirigentes dos partidos PSL, Podemos, PSC e Patriota, na tarde desta sexta-feira (17), os presidentes dos diretórios locais discutiram a chegada de um possível novo nome, caso Coronel Prado realmente opte por não se candidatar. O nome ventilado para a substituição seria o do empresário Valdir Massucato.

Entre os partidos, existe uma parceria firmada que o nome que mais se destacar entre eles, seria apoiado por todos, e a parceria entre Dr. Lapena (Patriota) e Prado pelo PSL, já era base de campanha por simpatizantes. Agora o nome de Massucato deverá ser trabalhado pelo PSL.

Em contato com Coronel Prado, ele afirma que ainda não tem decisão concreta sobre ser ou não pré-candidato, “Com a mudança na Previdência, eu fui afetado diretamente, mas neste sábado (18), terei uma reunião com algumas pessoas que trabalham comigo, para decidirmos qual rumo tomar” – afirmou Prado.

Por ser militar Prado teria que se desincompatibilizar das funções 6 meses antes do pleito por exercer função de ordenador de despesas. Se não fosse, seriam 4 meses antes de 4 de outubro de 2020.