Home Destaques

Demora na conclusão de obras no Jardim Santa Clara causa transtornos a moradores

De acordo com Lucas Grecco, a população enfrenta dificuldades em transitar no bairro, além da poeira excessiva gerada pelas obras que começaram em outubro do ano passado e ainda não foram concluídas

197

Nesta sexta-feira (8), o primeiro-secretário e vereador Lucas Grecco (PSL) protocolou a Indicação nº 1680, cujo documento sugere ao Executivo a necessidade de entrar em entendimentos com o setor competente, a fim de que sejam concluídas as obras de pavimentação na Avenida Engenheiro Roberto Lepre Sampaio entre as ruas Gregório Angelieri e Maria Brambila Passos, no bairro Jardim Santa Clara.

De acordo com o parlamentar, a população enfrenta dificuldades em transitar no bairro, além da poeira excessiva gerada pelas obras que começaram em outubro do ano passado e ainda não foram concluídas. “Os moradores estão sendo prejudicados, houve o aparecimento de doenças respiratórias, principalmente com a chegada do estação seca. Por isso, peço à Prefeitura que dê prioridade a essa reivindicação”, frisou.