Home Política

Deputado Estadual Douglas Garcia visita hospital em Américo

93
O deputado participará de uma palestra institucional

Na manhã do dia 12 de julho (sexta-feira), o deputado estadual Douglas Garcia visitará o Heab – Hospital Estadual de Américo Brasiliense. O objetivo da visita é conhecer de perto o trabalho reconhecido em todo o Estado e destinar recursos para as principais demandas que serão apresentadas.

O deputado participará de uma palestra institucional que será ministrada pelo Dr. Tales Nadai, Diretor Geral do Heab, que em seguida apresentará a ele as instalações. Logo após, serão entregues os ofícios com os requerimentos da instituição para serem atendidos, seja por meio de indicação ou por emenda parlamentar.

A expectativa é de que o parlamentar se solidarize com as demandas do hospital e atenda as solicitações que lhe forem propostas.

O Heab nos últimos anos se tornou referência no que diz respeito à qualidade do atendimento oferecido em Américo Brasiliense e para a região de Araraquara. Já recebeu prêmios reconhecendo positivamente a qualidade no atendimento humanizado, melhor prestação de serviço do SUS no Estado, trabalho voltado para o meio ambiente e certificação de órgãos auditores na área da saúde.