Home Destaques

Edinho diz que conversará com Sismar nesta semana

Declaração foi dada no final do "Conversa com o Prefeito", quadro de perguntas e respostas veiculado na página da Prefeitura nas redes sociais

405
Reunião com sindicatos foi um dos assuntos do Conversa com o Prefeito

O prefeito Edinho Silva (PT) disse que vai conversar com o Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região (Sismar) ainda nesta semana. A declaração foi dada no final do “Conversa com o Prefeito”, quadro de perguntas e respostas veiculado na página da Prefeitura nas redes sociais, por volta das 19h30, nesta segunda-feira (5).

Entre vários outros assuntos, o chefe do Executivo declarou que se reunirá com representantes de vários sindicatos, entre eles o Sismar, para conversar sobre o atual cenário do município frente à pandemia. A greve dos servidores de Saúde certamente será  abordada no encontro, embora Edinho não tenha discorrido sobre o tema no bate-papo de hoje.

O prefeito garantiu ainda que em nenhuma outra administração passada o Sismar teve tanto diálogo com o Executivo quanto em sua gestão.

A greve do servidores da Educação foi definida no sábado (3), após assembleia. Nesta segunda-feira (5), primeiro dia de paralisação, a adesão foi baixa. O Sismar diz que a greve vai continuar.