Home Política

Falta de zeladoria no CER ‘Padre Mário’ mobiliza população do Altos de Pinheiros

Responsáveis pelas crianças procuraram o vereador Lucas Grecco (União Brasil), a fim de buscar soluções para os problemas do Centro de Educação e Recreação

0
População reclama de falta de manutenção em CER

Mato alto, descarte indevido de resíduos e presença de escorpiões são alguns dos problemas apontados pelos responsáveis das crianças que frequentam o CER “Padre Mário Cavaretti Filho”, no Altos de Pinheiros. Os munícipes procuraram o vereador Lucas Grecco (União Brasil) em busca de soluções para os problemas, por isso o parlamentar encaminhou a Indicação nº 1396/2024 à Prefeitura, solicitando serviços de zeladoria no local.

Os moradores da região também já protocolaram um “Termo de Atendimento” na Prefeitura e um “abaixo-assinado”, com mais de 100 assinaturas, pedindo providências para a situação, principalmente em relação ao aparecimento de escorpiões. Grecco também foi informado de que parte do prédio do CER está interditado.

“As crianças estão todas aglomeradas, o que prejudica o desenvolvimento da aprendizagem escolar. Solicito em caráter de urgência o atendimento ao pedido, pois o CER tem a obrigação de proteger as crianças. É de fundamental importância que seja priorizada essa demanda, já estamos tratando de menores que não sabem se defender e precisam de toda a proteção e zelo”, justificou o vereador.