Home Política

Indicação pede novos equipamentos para uso da GM em eventos esportivos 

Solicitação é do vereador Emanoel Sponton (Progressistas); Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública afirma que está providenciando a compra dos materiais 

17
GM terá novos equipamentos

O vereador Emanoel Sponton (Progressistas) fez uma indicação à Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, em setembro do ano passado, com o objetivo de solicitar um estudo para a compra de novos equipamentos para uso da Guarda Civil Municipal nos estádios durante as partidas de futebol e demais eventos esportivos.

“Trata-se de equipamentos como escudos, capacetes e cassetetes, ferramentas de suma importância para a segurança dos atletas, comissão técnica e principalmente dos árbitros”, explicou o vereador no documento. A mesma preocupação em relação aos equipamentos da Guarda Municipal também foi demonstrada pelo parlamentar em requerimento.

Em resposta à indicação, o chefe do Gabinete do Prefeito, Renato Ribeiro, informa que “conforme manifestação prestada pela Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, já foram realizados estudos e encaminhada requisição para a compra dos equipamentos mencionados”.