Home Política

Jardim Morumbi precisa de serviços de zeladoria

Roçada em terreno com mato alto, poda de árvores e limpeza de canteiros centrais estão entre reivindicações dos moradores do bairro

93
Vereadora Filipa Brunelli

A vereadora Filipa Bruneli (PT) protocolou no dia 22 de março três indicações, entre elas a Indicação n° 1.804/2022, na qual pediu atenção da Prefeitura aos problemas encontrados na Avenida Edmundo Lupo, Jardim Morumbi.

No documento, a parlamentar pediu o reparo do piso asfáltico no local, uma vez que a via em questão se encontra com uma série de buracos em sua extensão, alguns já bastante profundos.

Na Indicação n° 1.805/2022, Filipa pede que seja feita a limpeza dos canteiros centrais no mesmo endereço da indicação anterior, bem como a poda das árvores do local, pois, segundo a vereadora, os canteiros estão com a vegetação muito alta, atraindo insetos e gerando acúmulo de lixo.

Já a falta de poda das árvores tem gerado reclamações por parte dos motoristas que alegam dificuldade de enxergar o trânsito por conta da altura do mato e temem acidentes provocados pelo tamanho das copas de algumas árvores.

Um terreno localizado próximo ao local, desta vez na esquina com a Rua Dr. Euclides da Cunha Viana, ao lado da Escola Educativa, também chamou a atenção da parlamentar, que solicitou a limpeza do local devido ao mato alto.

Na Indicação n° 1.806/2022, Filipa afirmou que moradores da região relataram que está ocorrendo descarte irregular de resíduos sólidos, ocasionando alta probabilidade de proliferação de animais peçonhentos.