Home Política

Limitação financeira dificulta serviços de Secretaria de Obras e Serviços

"Algumas vias no bairro São José, Parque das Laranjeiras, entre outros, está quase impossível de trafegar" - diz Roger

216

Na tarde da quarta-feira (7), o vereador Roger Mendes esteve na Secretaria de Obras e Serviços para tratar de assuntos de zeladoria, com a chefe da pasta, Anna Padilha.
O parlamentar agradeceu o atendimento da solicitação de reparo asfáltico na Avenida Santa Inês, situada no bairro Vila Santa Maria, e a capinação, limpeza e manutenção no final da Rua Vicente Satriani (sem asfalto), ao lado do Edifício Residencial Haddad, no Jardim São Jorge.

Mendes já fez uma indicação para que seja realizada a pavimentação do local. “Como lá não é asfaltado as pessoas acabam usando o espaço para descarte irregular de todo tipo de lixo”.

Anna, então, explicou que é preciso, analisar junto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano se há algum impedimento para que a obra seja efetuada, visto que a área nunca foi asfaltada.

O parlamentar também pediu para que a secretária avalie a possibilidade de recapear todos os corredores de ônibus. “Passei por algumas vias, no bairro São José, Parque das Laranjeiras, entre outros e está quase impossível de trafegar por elas.” A chefe da pasta disse que as obras de recapeamento das ruas e avenidas onde passam ônibus já foram iniciadas. No entanto, eles têm tido grande limitação financeira para realização dos serviços. “Precisaríamos de três contratos, ao menos, para atender toda cidade, mas, só temos um no momento.”