Início Destaques

Marcello Caramuru assume o Democratas de Araraquara junto com Juninho, ex-Ferroviária

O partido ganha um novo comando. A nominata foi publicada nesta semana pela Justiça Eleitoral.

186
Marcello Caramuru, presidente do Democratas em Araraquara

Tudo está mudado no Democratas que pretende seguir caminhos próprios e com novos projetos para a nossa cidade. A nominata trás como presidente, o empresário e engenheiro Marcello Caramuru; o vice na comissão é o medico Welson Alves Ferreira Junior, o Juninho, ex-presidente da Ferroviária.

Segundo Caramuru o pedido, para que ele e seu grupo assumissem o partido na cidade veio do próprio vice-governador Rodrigo Garcia com o qual Marcello mantém grande amizade.

Sobre o futuro da legenda em Araraquara, Marcello afirma que o partido e seu grupo já vêm falando de alguns nomes interessantes para as eleições de 2020: “O partido terá uma chapa forte de candidatos a vereador, formada por todos os representantes de diversos segmentos da sociedade e que querem trabalhar e servir o município”, comentou Marcello Caramuru.

Ele conta ainda que conseguiu trazer para o partido vários médicos e empresários: “Temos muita gente boa que pretende ajudar nossa Araraquara. Vários empresários, médicos, advogados, comerciantes, profissionais liberais aceitaram meu convite para se filiarem, alguns serão candidatos a vereador e ajudarão e muito, sem interesse, a nossa cidade”.

O Democratas de Araraquara tem hoje mais de 440 filiados; as filiações irão até sexta-feira (4) e o novo presidente convida os interessados em se filiar e participar desta nova fase da legenda no município.

QUEM É MARCELLO CARAMURU

Empresário na área de engenharia, 65 anos, tem sua empresa e família em Araraquara.

Para filiação os interessados devem entrar em contato com Anderson Barbosa (secretário) através do (16) 99715-2505.