Home Destaques

Nanado Lucato assumirá a prefeitura de Ribeirão Bonito

 Neste sábado (28) o vice-prefeito assume o Executivo local em solenidade oficial

572
Prefeito de Ribeirão Bonito Nanado Lucato (Patriota)

Após o assassinato do prefeito de Ribeirão Bonito Chiquinho Campaner (PSDB) nesta quinta-feira (26), quem assume a prefeitura da cidade será o vice-prefeito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (Patriota), conhecido como Nanado.

A posse acontece neste sábado (28) às 10h, em solenidade oficial na Câmara dos Vereadores, onde ele conduzirá o Executivo até o final de 2020. O prefeito em exercício decretou luto oficial por três dias, nesta sexta-feira (27).

O corpo de Chiquinho Campaner está sendo velado na Paço Municipal e o féretro deve ocorrer por volta das 17h.

Nanado e Pedro Monteiro coordenador regional do Patriota, no último sábado (21)

Lucato foi eleito como vice-prefeito pelo DEM em 2016, em novembro de 2019, foi destituído do cargo de presidente do partido na cidade. No último sábado (21), filiou-se ao Patriota, onde comandará o diretório local.

Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato é formado em Direito, nascido em Ribeirão Bonito, tem 45 anos de idade, separado e tem uma filha. Candidatou-se pela primeira vez no ano de 2004, concorrendo à Prefeitura de Ribeirão Bonito, onde obteve 2.281 votos, ficando na segunda posição. Quatro anos mais tarde, voltou a disputar no pleito de 2008 à Prefeitura e recebeu 1.318 votos, também ficando em segundo lugar.