Início Agronegócio

Canasol promove confraternização dos fornecedores de cana da cidade e região

Cada vez mais forte, a Canasol investe numa proximidade do seu quadro associativo, formado por produtores e fornecedores de cana.

253
Diretores da Canasol durante os agradecimentos feitos aos produtores e fornecedores de cana na festa de confraternização: Nicolau de Souza Freitas, Luís Henrique Scabello de Oliveira, Tatiana Caiano Teixeira Campos Leite, Jorge Luiz Piquera Lozano, Romualdo Luiz Vanalli Polez, Olavo Cavalcanti Pereira de Córdis e Francisco Malta Cardozo

Cerca de 800 convidados prestigiaram a festa de confraternização da Associação dos Fornecedores de Cana de Araraquara, realizada no Bazuah Eventos, marcando o encerramento das atividades da entidade. Tudo foi de primeira, do começo ao fim, mostrando impecável organização e beleza em cada detalhe. Para animar a festa foi contratada a Banda Shake Mate, de Ribeirão Preto.

Neste encontro, a Canasol teve como um dos seus principais objetivos, congregar a categoria associativa existente em sua base territorial. Assim vieram representantes de várias cidades da região, o que demonstra a pujança e a respeitabilidade adquirida pela Canasol nestes últimos anos em que implementou  arrojado projeto para promover a interação com os produtores e fornecedores de cana de diversas localidades.

Para o presidente Luís Henrique Scabello de Oliveira, congregar toda categoria, não simboliza apenas demonstração de força, mas principalmente de união da categoria na região central do Estado: “O nome da Canasol não está restrito à nossa região; hoje estamos propagando a entidade em São Paulo, Brasília e tantos outros lugares do território nacional, mostrando o quanto somos importantes dentro do cenário canavieiro”, comentou o dirigente em sua fala na abertura do evento.

Luís Henrique lembrou ainda que nestes quase 70 anos de fundação, a Canasol ganhou projeção pelo trabalho dos seus antigos presidentes e diretores, assegurando que cada um foi importante à sua época: “Vivemos é verdade um período de transformações e inovações; temos que nos adequar aos novos tempos”, comentou o presidente da Canasol, explicando da necessidade de estarmos atualizados continuadamente às novas condições; neste ponto nos incluímos  e é sugerido que sejamos rápidos em nossas tarefas ou obrigações, para não perdermos o bonde da história.

A vice-presidente da Canasol, Tatiana Caiano Teixeira Campos Leite, justificou em sua fala, que a Canasol tem se destacado pelos esforços da sua diretoria e pelo apoio dos seus associados: “É prazeroso ver que a nossa missão está sendo cumprida; se há um lado de orgulho em nós por aquilo que é feito de forma segura e equilibrada, é natural que reconheçamos que sem o apoio dos associados e dos nossos colaboradores, jamais atingiríamos os objetivos”.

No palco, chamados pelo presidente Luís Henrique que abriu o evento, estavam seus diretores: Nicolau de Souza Freitas, Tatiana Caiano Teixeira Campos Leite, Jorge Luiz Piquera Lozano, Romualdo Luiz Vanalli Polez, Olavo Cavalcanti Pereira de Córdis e Francisco Malta Cardozo.

FOTOS DO EVENTO

Edman Stevo Junior e Sra. (Nova Europa), Geraldo Marcato e Sra. (Ribeirão Bonito), Elias Peichin e Sra. (Guarapiranga) e Humberto Bombarda e Sra. (Araraquara)
João Roque Américo e Sra. (Dobrada), Jorge Luiz Piquera e Sra., João Stuchi e Sra. (Araraquara) e José Eduardo Carvalho (Santa Lúcia)
Luís Henrique e Sra., Odete e Eliana Bombarda (Américo Brasiliense), Michel Barsaglini e Sra. (Gavião Peixoto) e Suzi Timpani, Eva Timpani e Thereza Carvalho (Araraquara)
Olavo De Cordis e Família, Sergio e Tatiana Teixeira Campos Leite, Romualdo Polez, Nicolau de Souza Freitas e Rodrigo Polez e Vitório Dirceu de Souza e Manoel de Souza (Boa Esperança do Sul)
Jéferson Yashuda e Sra. (Araraquara), João Batista Zolio e Sra. (Dourado), João Batista Garcês e Sra. (Motuca) e João Gilberto D’Alessandro e Sra. (Rincão)
Valdecir Vasconcelos e Sra. (Tabatinga), Banda Shake Mate, Salão do Bazuá finamente decorado