Home Destaques

Rodrigo Ribeiro é candidato a prefeito da chapa “Somos uma só Araraquara”

O PRTB escolheu Dr. Fabio Augusto de Santi Alvarenga como pré-candidato a vice formando assim chapa pura

1167
Rodrigo Ribeiro e Fabio de Santi, são os pré-candidatos do PRTB

No feriado do Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, o PRTB realizou sua convenção no auditório da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araraquara, comparecendo os pré-candidatas e pré-candidatos para formarem a chapa pura de direita política e conservadora para as Eleições de 2020. Tudo está oficializado, segundo o partido.

Para disputar a prefeitura o nome escolhido pela agremiação foi o de Rodrigo Ribeiro, que tem 29 anos, é Bacharel em Propaganda e Marketing pela UNIP Araraquara, Pós-graduando em Administração Pública e Ciências Políticas pela UNICESUMAR.

De acordo com o candidato, há nele experiência como Relações Públicas nas esferas pública e privada; também atuou por quase dez anos na área de marketing e vendas.

Em 2019, Ribeiro foi presidente do PSL Araraquara, com o apoio de Eduardo Bolsonaro, tornando-se coordenador Regional do Movimento Conservador Araraquara.

Em outubro de 2017 Rodrigo Ribeiro passou a ser um ativista político em defesa da família tradicional, da moral Judaico Cristã e das liberdades individuais. Ele foi também assessor do Deputado Estadual Douglas Garcia.

Rodrigo afirma que seu objetivo é acabar com a velha política e aplicar a nova na Morada do Sol, tendo como principais bandeiras:

– O fim do IPTU Progressivo;

– Total reformulação do Departamento Autônomo de Água e Esgoto – DAAE;

– Reformulação e/ou extinção de cargos comissionados;

– Valorização do funcionário público de carreira;

– Programa intensivo de alfabetização nos três primeiros anos do Ensino Fundamental;

– Incentivo ao Pequeno Empreendedor e Microempreendedor Individual;

– As liberdades individuais;

– Diminuição de impostos;

– E de trazer de volta ao cidadão o orgulho de ser araraquarense!

Pré-candidatos do PRTB na convenção

VICE

Para a função de vice prefeito, a chapa escolheu Fabio Augusto de Santi Alvarenga, sobrinho do ex-prefeito Waldemar De Santi (in memorian). Fabio de Santi tem 43 anos é casado, pai de dois filhos (um enteado de 11 e uma menina de 1 ano e 4 meses). Ele é cirurgião dentista, formado pela UNESP de Araraquara, com Mestrado e Doutorado também pela mesma universidade.

Durante sua graduação fui membro do diretório acadêmico da Odontologia de Araraquara e coordenador esportivo no ultimo ano. Esportista diz que defendeu a cidade por muitos anos na modalidade futsal do município.

Politicamente ele afirma que vem de uma família tradicional de Araraquara, “sou sobrinho-neto do prefeito Waldemar De Santi, que conduziu com excelência nossa cidade durante muitos anos”, ressaltou o candidato durante o lançamento do seu nome na chapa.

Afirma ainda que “decidi me dedicar à política e me filiar ao PRTB, após todos os escândalos com dinheiro publico, deturpação de valores familiares, e tentativas de segregação social, realizadas nos últimos pelo governo. Atuei intensamente nas mídias social durante a campanha presidencial Bolsonaro/Mourão”, finaliza De Santi.