Home Política

Vale do Sol precisa de serviços de zeladoria em vários pontos

Vereador João Clemente (PSDB) fez indicações ao Executivo pedindo melhorias nas vias e limpeza no bairro

45
Vereador João Clemente enviou indicações ao Executivo

Buscando melhorar a mobilidade urbana no bairro Vale do Sol, o vereador João Clemente (PSDB) enviou a Indicação nº 450, a Indicação nº 451 e a Indicação nº 457 à Prefeitura, solicitando operação tapa-buracos e pavimentação em vias da região, além de limpeza no entorno da Unidade de Saúde da Família Doutor Euclides Crocce.

Entre a Avenida José Barbanti Netto e a Rua Arnaldo de Oliveira; e no cruzamento desta com a Avenida Doutor Eiriri Carvalho, foram solicitados serviços de recapeamento, operação tapa-buracos e pavimentação asfáltica. “O objetivo é garantir um trânsito mais seguro e um local mais harmonioso com o espaço urbano que dialoga com as pessoas”, destacou Clemente.

O parlamentar também apontou a necessidade de realização de serviços de roçada do mato, limpeza, recolhimento de inservíveis e revitalização aos arredores da unidade de saúde do bairro. “É muito importante manter esse espaço público organizado e limpo, a fim de facilitar o acesso dos usuários, principalmente de idosos e outros indivíduos com dificuldade de locomoção”, concluiu Clemente.