Início Destaques

Prefeito de Ribeirão Bonito entra em quarentena por suspeita de coronavírus

Ele e seu assessor teriam se reunido com o prefeito de Ibaté que testou positivo para o Covid-19

116
Prefeito de Ribeirão Bonito Nanado Lucato (Patriota)

Após o prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, testar positivo para o novo Coronavírus (COVID-19), o prefeito de Ribeirão Bonito, Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato, o Nanado, e o Diretor de Gabinete, Lucas Eduardo Castro Mascaro, entraram em quarentena.
No último dia 20 de maio, Zé Parella, Nanado e Lucas estiveram reunidos para debater assuntos ligados ao sistema de monitoramento por câmeras e até mesmo a pandemia.

 Apesar de tomarem todas as precauções de prevenção como o distanciamento mínimo, uso de máscaras, entre outras, a medida tomada por Nanado de entrar em quarentena segue as recomendações e o protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Nanado e Lucas, mesmo sem apresentarem sintomas, deverão passar por exames ainda nesta semana. Vale destacar que todos os assessores diretos do prefeito de Ibaté Zé Parella realizaram exames e testaram negativo para COVID-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do município de Ibaté, José Luiz Parella apresentou síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e foi internado em um hospital em São Paulo. O quadro de saúde dele é considerado estável.