Home Sem Categoria

Motorista morre após permanecer 14 dias internado na Santa Casa, vítima de acidente de trabalho

Foi uma luta do trabalhador contra a morte por pelo menos duas semanas; um fardo de papel caiu sobre ele ao descarregar o caminhão n o interior da empresa que fica na rodovia.

97
Michel Ferreira da Silva, tinha apenas 32 anos

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos desde o dia 12 de janeiro, o motorista de caminhão Michel Ferreira da Silva, de 32 anos, veio a óbito nesta quarta-feira (24). Michel sofreu um acidente de trabalho e não conseguiu resistir aos ferimentos.

De acordo com as informações obtidas pelo RCIA, Michel se encontrava no interior da companhia São Carlos Indústria de Papel, que está localizada na SP-318, a rodovia Engenheiro Thales De Lorena Peixoto Júnior (SP-318) em São Carlos.

Contam que, ao soltar amarras da carga, um dos fardos de papelão acabou se rompendo caindo sobre o trabalhador que foi imediatamente socorrido por uma unidade de pronto atendimento do SAMU. A partir daí ficou internado por 14 dias na UTI da Santa Casa.

O corpo de Michel chegou a ser levado nesta quarta-feira ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos para os exames de praxe; velório e sepultamento aconteceram ainda no final da tarde desta quarta-feira (24), em Ibaté.