Acidente ocorrido nesta terça-feira (03) na Rodovia Cesário José de Castilho, altura do Km 408, onde passa a ponte da barragem no trecho Ibitinga e Iacanga (SP) tirou a vida de um caminhoneiro de São José do Rio Preto.
De acordo com informações obtidas pelo RCIA junto ao Corpo de Bombeiros o condutor do caminhão ficou preso nas ferragens da cabine; o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) esteve no local, porém apenas constatou a morte do trabalhador.
Por mais de horas a pista ficou interditada no sentido Ibitinga a Bauru para a realização dos trabalhos da perícia. O motorista semanalmente fazia a mesma rota para entrega de cargas. No momento ele transportava uma máquina.
Como o acidente aconteceu em uma curva é bem provável que a máquina tenha se movimentado em cima da carroceria levando o caminhão a se desgovernar e tombar.
Somente no período da noite é que a pista foi liberada segundo o DER, que esteve no local juntamente com a Polícia Militar, prestando apoio e orientação aos motoristas.