Início Seu Pet

Após duas semanas, Frajolinha reencontra família

Após anúncio nas redes sociais, ele foi identificado por Laura Simões, que passou a alimentá-lo e entrou em contato com seu tutor

128
Frajolinha já está com sua família
Finalmente, após mais de duas semanas, Frajolinha, o fujão, reencontrou sua família. O gato com pelo rajado de amarelo havia saído de casa no dia 15 de abril e ficou longe de seu lar por duas semanas. Seus tutores, desesperados, colocaram anúncios nas redes sociais em busca de bichano.

Passados alguns dias, Laura Simões, que mora na Rua 13, entre as avenidas Feijó e a José Closel, observou um gato parecido com Frajolinha e, como havia visto o anúncios nas redes socais, passou a acompanhar a movimentação do animal.

Ela passou a alimentá-lo, mas ainda não conseguia se aproximar, já que tem cães em sua casa. Na semana que passou, ela conseguiu capturar uma imagem e confirmou com os tutores a suspeita de que o gato que circulava por lá há alguns dias era de fato o Frajolinha.

Até que neste sábado (1), Frajolinha voltou a visitá-la. Rapidamente, Laura entrou em contato com seus tutores e a história teve um final feliz.  “Depois de muitas tentativas eu e o dono conseguimos capturá-lo”, completou.