Início Destaques

Drive-thru solidário para arrecadação de ração é nesta quinta (11)

A arrecadação da ração é uma realização da Coordenadoria de Bem Estar Animal, Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal e Rede de Solidariedade e visa auxiliar animais

39

A Rede de Solidariedade, na próxima quinta-feira, 11 de junho, volta-se novamente à causa animal, com uma segunda ação que irá arrecadar ração para os animais da cidade, das 9 às 13 horas.

No sistema drive-thru – com a entrega pelo carro, sem sair do veículo – a arrecadação continua a ser realizada em frente à Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Portugal, 583, entre as ruas 4 e 5, no Centro da cidade. Os voluntários do Conselho de Proteção e Defesa Animal que participam da ação solicitam a colaboração da sociedade com os animais dos menos favorecidos.

A arrecadação da ração é uma realização da Coordenadoria de Bem Estar Animal, Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal e Rede de Solidariedade e visa auxiliar animais de famílias que, diante à crise do Covid-19, foram desestabilizadas e, por consequência, seus animais de estimação – cachorros, gatos e pássaros – também acabaram passando por momentos difíceis, como fome ou abandono.

Esta é segunda ação em prol dos animais e continua ser uma demanda frequente da comunidade a chegar à Rede de Solidariedade.

SERVIÇO

Rede de Solidariedade em prol dos animais – Drive-thru para arrecadação de ração (cães, gatos, pássaros e outros)
Local: Casa dos Conselhos (Av. Portugal, 583 – entre ruas 4 e 5 – Centro)
Data: 11 de junho (quinta-feira)
Horário: das 9h às 13h