Início Social

TEDDEWORK e APAE de Rincão na campanha para Karla

486
Tedde 129

Aparelho custa R$ 4.500,00; saiba como colaborar

Tedde 129

Tedde 129Em parceria com a Associação Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rincão, a TEDDEWORK dá início a uma campanha social para ajudar a pequena Karla, garotinha portadora de encefalopatia crônica, doença que causa limitações dos membros inferiores.

Para o seu tratamento, Karla necessita de um “tutor longo com cintura pélvica” sob medida. Esse aparelho estabiliza sua cintura e possibilita treinos de marcha. A cotação mais barata feita pela APAE foi de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).

A empresa TEDDEWORK e seus sócios abriram as doações com 1/3 do valor. “Meu pai, Miguel Tedde Netto, fundador da TEDDEWORK Imobiliária, nasceu em Rincão. Meus avós, Dib e Siedth, moraram a vida toda na cidade. Durante minha infância, frequentava a cidade semanalmente, pois todo domingo meus avós reuniam a família toda para o almoço. Certamente, por essa proximidade, fomos procurados pela APAE de Rincão para auxiliar a Karla”, conta Pedro Tedde.

Quem puder ajudar, o caminho é fazer um depósito na conta poupança da APAE de Rincão, nº 193787-1, agência 6683-4 do Banco do Brasil. “Essa poupança será exclusiva para a campanha e a APAE prestará conta dos recebimentos. Quando o valor for atingido, a mesma será encerrada”, finaliza Tedde. Mais informações pelo telefone: (16) 3395-1597 (APAE Rincão).

Texto:  Matheus Vieira