Início Utilidade Pública

DAAE amplia serviços de atendimento digital

Com o objetivo de cada vez mais aperfeiçoar seu sistema de atendimento ao consumidor o departamento dá novo salto na qualidade dos seus serviços

87
Daae busca avançar no atendimento tecnológico aos consumidores

O Daae informa que ampliou a quantidade de serviços digitais disponíveis em seu site oficial (www.daaeararaquara.com.br). A partir de agora, os usuários têm acesso a cinco novos serviços:

– Troca de titularidade;

– Excesso de consumo por vazamento;

– Pedido de corte com ou sem interrupção de fornecimento de água;

– Pedido de reabertura de fornecimento de água;

– Tarifa Residencial Social.

Além de facilitar a vida do contribuinte, oferecendo praticidade e comodidade, a digitalização possibilita que os processos sejam resolvidos sem a necessidade de sair de casa, especialmente durante o período de pandemia.

Como solicitar os novos serviços:

 Acessar o site www.daaeararaquara.com.br ;

 Clicar no banner “Central de Atendimento” disponível na página principal do site;

 Registrar um email e senha (será seu login para todos os acessos).

O Daae informa ainda que, em breve, outros serviços serão disponibilizados por meio de seu canal de atendimento online.