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Daae: Atendimento ao público passa a ser digital ou por telefone

A autarquia manterá todos os serviços essenciais

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O Daae aumentou seus canais de comunicação passando a atender o público, remotamente, por meio de e-mails e de mais linhas telefônicas, em virtude da pandemia da Covid-19 (coronavírus) e em conformidade com o Decreto Municipal de 23 de março de 2020, que reconhece o município de Araraquara em estado de calamidade pública.

O atendimento ao público, a partir de 24 de março, está atendendo via 0800 770 1595 (24 horas) e pelos telefones: 3324 9507, 3324 9510, 3324 9956 (das 9h às 17h). E-mails também estão disponibilizados: [email protected] e [email protected] (exclusivo para envio de documentação).

O Daae informa que manterá todos os serviços essenciais, como: captação, tratamento e distribuição de água; coleta e tratamento do esgoto; coletas do lixo domiciliar, dos resíduos de serviços de saúde, coleta seletiva, reparos de vazamentos, fiscalização, entre outros. Quanto aos serviços administrativos, o Daae trabalhará em sistema de escala e home office, evitando aglomerações.

A autarquia acompanha e segue todas as orientações do Comitê de Contingência do Coronavírus Araraquara, que torna público, diariamente, por meio de boletim, as novas deliberações sobre medidas de combate à transmissão da Covid-19 (Coronavírus).