Início Utilidade Pública

Daae realiza reunião de abertura e início de auditoria externa

Objetivo é garantir a manutenção da certificação ISO 9001

21
As atividades tiveram início na manhã desta segunda-feira (3), com a realização de uma reunião de abertura entre diretores, gerentes e membros do Comitê de Qualidade do Daae e a auditora Madalena Rath, da empresa ABS Quality Evaluations

Com o objetivo de garantir a manutenção da certificação ISO 9001, o Daae está passando, nesta semana, por mais uma auditoria externa onde terá diversos procedimentos auditados para verificação de conformidades aos requisitos da norma.

As atividades tiveram início na manhã desta segunda-feira (3), com a realização de uma reunião de abertura entre diretores, gerentes e membros do Comitê de Qualidade do Daae e a auditora Madalena Rath, da empresa ABS Quality Evaluations.

Em nome do superintendente, Donizete Simioni, a diretora de Gestão, Tecnologia e Finanças, Ada Matheus Salmazo e o diretor Operacional, Fernando Lourencetti, agradeceram a disponibilidade da auditora responsável e o comprometimento dos servidores do Daae em manter e aplicar os procedimentos implantados pelo sistema da qualidade.

“Essa certificação atesta a qualidade dos serviços prestados pela autarquia e o nosso foco na satisfação dos usuários, o que torna o Daae referência em termos de inovação e excelência”, afirmou o diretor.

Após a reunião de abertura, a auditoria prosseguiu com a verificação dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade e da Gerência de Tratamento de Água e Esgotos. Amanhã (04/05), as atividades continuam nas Gerências de Manutenção Eletromecânica, Engenharia e Redes de Água e Esgotos.

É importante ressaltar que em razão das medidas de prevenção à Covid-19, todas as atividades da auditoria estão sendo realizadas de maneira remota.