Início Destaques

Homem de Lata arrecada mais de 4 toneladas de alimentos em live

Com apoio da TEDDEWORK, transmissão também recebeu mais de R$ 9 mil em doações, que serão encaminhadas para instituições locais

201
Gêneros alimentícios arrecadados durante a live

A live solidária do grupo Homem de Lata foi um sucesso. Com apoio da TEDDEWORK, a iniciativa arrecadou 4,5 toneladas em alimentos, bem como mais de R$ 9 mil reais em doações. Esse valor em dinheiro será repassado para os asilos Vila Vicentina, Lar São Francisco de Assis e Otoniel, bem como o Instituto dos Cegos.

As cestas básicas serão direcionadas para os profissionais da graxa (eventos), técnicos, roadies, músicos, funcionários de empresas de eventos, seguranças, etc. A transmissão foi feita no último 6 de junho, na página do Facebook e no canal no YouTube da banda. “Queremos agradecer os apoios da TEDDEWORK, Techs Internet e Max Fácil e também todos que colaboraram, de alguma maneira. Muito obrigado”, completa Tiago, do Homem de Lata.

O Grupo Homem de Lata pelo trabalho em parceria com a Tedde Work

Segundo Pedro Tedde, o grupo TEDDEWORK também ficou extremamente satisfeito com o resultado. “Cumprimos nosso papel social neste momento de tanta dificuldade. Reconheço, também, o esforço do grupo Homem de Lata em participar do projeto, afinal, o setor artístico também foi extremamente atingido por essa pandemia. Agradecemos, imensamente, a quem colaborou”, finaliza.

Por Matheus Vieira