Início Utilidade Pública

Obras de reforma e manutenção prosseguem nas unidades do Daae

A próxima etapa será a revitalização das áreas verdes e o paisagismo das unidades

51
Visita dos diretores do Daae nas unidades

O superintendente do Daae, Donizete Simioni, cumpriu na tarde da última quinta-feira (18), mais uma agenda de visitas aos próprios do Daae com o objetivo de verificar as condições dos equipamentos públicos.

Os locais vistoriados foram o poço de captação subterrânea Cruzes, responsável pelo abastecimento da zona alta da Fonte e o reservatório localizado no bairro do Carmo, que atende os setores Carmo e Flores. Ambos passaram por obras de reforma que contemplaram a pintura geral das instalações, manutenção da pavimentação e dos alambrados.

“Mantivemos as obras de reformas nas unidades do Daae durante a quarentena respeitando todas as medidas de segurança e o decreto municipal que prevê a continuidade das atividades da construção civil. A próxima etapa será a revitalização das áreas verdes e o paisagismo”, afirmou Simioni.

Em 2019, a atual administração iniciou um projeto de manutenção das mais de 70 áreas de próprios administrados pelo Daae. Desde então, já passaram por obras a Unidade de Captação de Água Superficial do Paiol, as salas da diretoria ambiental e o depósito de tubos localizados na sede da autarquia, os Centros de Produção e Reservação Selmi Dei II, Planalto e Chácara Flora e os Poços Santa Lúcia e Selmi Dei II.

Acompanharam o superintendente nas visitas, o diretor Operacional, Fernando Lourencetti, a gerente de Manutenção e Serviços, Nilva Pierri e o coordenador da Unidade de Obras e Manutenção de Próprios, Miguel Aparecido de Jesus.