Início Utilidade Pública

Poupatempo informa expediente no Carnaval

Postos reabrem na Quarta-feira de Cinzas (26), ao meio-dia

258

No Carnaval, todas as unidades do Poupatempo no Estado de São Paulo estarão fechadas na segunda e terça-feira, dias 24 e 25 de fevereiro. O atendimento será retomado na Quarta-feira de Cinzas (26), a partir das 12h, conforme o decreto estadual 64.786/2020.
No sábado (22), e a partir de quinta-feira (27), todas as unidades abrirão em seus horários habituais, que podem ser consultados no portal www.poupatempo.sp.gov.br.

DATA

Poupatempo

24/02 – Segunda-feira

Fechado

25/02 – Terça-feira

Fechado

26/02 – Quarta-feira de Cinzas

Aberto a partir das 12h

Mesmo durante o feriado, é possível realizar diversos serviços no portal – www.poupatempo.sp.gov.br – e pelos totens de autoatendimento do programa, que estão disponíveis em shoppings, supermercados, estações do Metrô e da CPTM. Nos totens, o cidadão pode solicitar segunda via de RG e CNH, CNH definitiva, certidões de CNH, emitir Atestado de Antecedentes Criminais, pesquisar débitos e restrições de veículos, e as taxas de emissão dos documentos podem ser pagas com o cartão de débito bancário.

COMO AGENDAR

Para marcar dia e horário para atendimento presencial, além de consultar informações, endereços e horários de funcionamento dos postos, o Poupatempo disponibiliza os seguintes canais de atendimento:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha: assistente virtual disponível no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo;

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Totens de autoatendimento: em São José do Rio Preto, o Poupatempo conta com três totens de autoatendimento.

Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana: de telefone fixo: (11) 4135-9700 – Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 – demais municípios do estado de SP, de celular: (11) 4135-9700 – todos os municípios do estado de SP.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, conta atualmente com 76 unidades, em todas as regiões do Estado.

Mais digital, moderno e ágil, o Poupatempo, programa mais bem avaliado do Governo